Perfeição

Perfeição

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Voltei... Dnovo (ZOA)

Bom gente,voltei pra minha cidade Dnovo(se vcs se lembram eu já tinha viajado antes) pq as aulas vão começar,e eu não pude postar nada lá pq lá não tem pc,entao eu tinha q ir pra lan house,mas quando eu fui,ela tava fechada,pq eu sou muito sortuda,sabe... (pra não dizer o contrário)
Mudando de assunto,eu recebi o meu primeiro selinho a um bom tempo do Blog: Reino de Copas,e ainda não tinha falado desse selinho,mas é super fofo:



Então é isso,quem quiser pode mandar mais selos,ta!!!
Bjim,amnhã tem mais.


Blog: Reino de Copas??
Visita aê : http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com/

Um comentário:

  1. kk, eu mudei d nome pq tava dand problema kk
    ^^ fico feliz d vc ter gostad ;D
    bj

    ResponderExcluir

Escreva aki