Perfeição

Perfeição

sábado, 12 de junho de 2010

Entrevista:Grazi Massafera

                                                               Aurea Calcavecchia

1. Qual foi a última pessoa que você deu um follow no Twitter?
Não tenho Twitter. Não sou boa de tecnologia.
2. De quem foi a última mensagem de texto que você recebeu?
Dela [apontou para sua assessora]. Dizia “cheguei na Bienal!”.
3. Qual é o nome do seu animal de estimação?
São 7. Tenho 4 cachorros que são a Carol, a Luana, o Simba e o Juno. E 3 gatos, que são a Sophia Loren, o Johnny Depp e o Brad Pitt. Eu namoro o Cauã [Reymond], mas moro com o Johnny Depp e o Brad Pitt [muitos risos]!
4. Qual sua hora preferida do dia?
A tarde, antes de escurecer. É quando saio do trabalho, chego em casa, encontro meu namorado…
5. O que você usa para dormir?
Uma camiseta podrinha e uma calcinha daquelas grandonas, sabe? As que eu gosto são da Calvin Klein, que são as mais confortáveis. Eu gosto de dormir confortável mas claro que, de vez em quando, durmo com alguma coisa especial.
6. Qual música faz você levantar e ir para a pista?
Qualquer uma dos anos 80. Gosto de “Heart of Glass” do Blondie.
7. Qual foi a última coisa que você comeu?
Uns sanduichinhos e umas frutas que me trouxeram aqui.
8. O que você faz quando perde o sono?
Faço uma oração. Sempre dá certo [pausa] – mas quando não dá certo um Passiflorine sempre ajuda, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aki