Perfeição

Perfeição

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Barraco

A cantora Avril Lavigne e a atriz Lindsay Lohan resolveram se xingar em público. A novidade é que desta vez Lindsay não teve muita culpa no barraco – embora a rivalidade entre as duas teria começado quando Lindsay esnobou o hit “Girlfriend”, de Avril, em um evento..
As duas se encontraram sem querer no restaurante Chateau Marmont na última terça-feira (11). Segundo uma fonte do jornal New York Post, a briga começou quando Lindsay foi dizer “oi” para Avril.
De acordo com relatos, Avril estava em uma mesa com os amigos quando Lohan veio cumprimentá-los. Assim que a atriz se aproximou, Avril levantou e gritou: “Vá para o inferno! Saia da minha frente, você é falsa, uma perdedora, e eu não gosto de pessoas falsas. Fique longe de mim e dos meus amigos”.
“Não me ameaçe”, Lohan teria gritado de volta com a cantora, além de pedir aos seguranças que a expulsassem de lá, só que eles teriam se negado, após apartarem a briga.
Depois que a notícia foi publicada, Lohan desmentiu a informação, em entrevista ao site da revista US Magazine. “Não é verdade”, disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aki