Perfeição

Perfeição

domingo, 28 de março de 2010

Quem vai sair?

Bom como v6 já devem saber, o Big Brother só tem 4 participantes:Lia,Fernanda,Cadu,e o Dourado,o meu favorito para ser sincera!!

E o paredão já está formado:Lia,indicada pela Fernanda,(e isso foi um treco meio doido pq logo depois do Cadu,novo líder da ksa ter indicado a Fernanda o Bial pediu pra ela dizer quem iria ficar com ela mesma no paredão e ela es colheu a  Lia.) e Fernanda,e eu já tenho a minha escolha FERNANDA,cá entre nós ela é super falssa,tipo...falssa D+++,é gente ela não é a criançona q parece ser,e v6 q tem o BBB 24hs. sabem muito bem disso!!
E v6 q não tem já estão avisados VOTEM NA FERNANDA,olha sem querer prejudicar ninguém façam o q quiserem,mas se votarem na Lia,vão fazer uma pessima escolha,e os fãs da Fernanda q me desculpem,mas ´so tô dando a minha opinião!!
E fiquem v6 ai com a foto das EMPAREDADAS Lia e Fernanda.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aki